sexta-feira, 9 de maio de 2008

VISITA DE LÚCIA SENSEI (01 E 03 MAIO 2008)




Tivemos a visita de Lúcia de Souza Rabello sensei, 3º grau, nos dias 01 e 03 de maio de 2008. Ela demonstrou algumas técnicas com alguns detalhes despercebidos pelos alunos mas o mais importante foi que mostrou como ter postura, energia, dedicação e amor. Mostrou também que não importa o tamanho, peso e idade, e, sim, a vontade em executar a técnica além da técnica. E devemos usar o AIKIDO conforme cada momento, sempre pensando na boa convivência. Eu, particularmente, adorei a aula e, mais ainda, ser seu UKE. Senti muita vibração, energia e amor nas técnicas que servi meu corpo como UKE. Todos gostaram MUITO.


Doumo arigatou gozaimashita, pela sua presença e pela excelente aula.


Luciano Mendes (amando sempre o AIKIDO, o KARATE e, principalmente, meu amor, Lúcia sensei)


Ah! Não posso esquecer que no dia 01.05.08, tivemos exame com a presença dela também.

2 comentários:

Lúcia disse...

Meu Luciano,

Muito obrigada pelos comentários... Não creio ser tudo isso, mas espero ter no mínimo passado um pouco do meu amor pela Arte da Paz. Foi nela que me desenvolvi, foi com ela que cresci, e foi através dela que encontrei o amor da minha vida... Amor pela Arte da Paz, Arte do Amor, amor por você!

Beijos

Lúcia

Luciano disse...

Lúcia, meu amor,

Você é muito importante para mim, além de ser muito importante para um monte de gente que te valoriza, que sente a energia, a luz, que você possui. E fico muito feliz por eu estar fazendo parte de sua vida, de seu progresso. EU TE AMO MUITO PARA SEMPRE.

Beijos,

Luciano Mendes, seu amor.