terça-feira, 27 de maio de 2008

Minha volta a São Paulo (21 a 25 maio)






De novo a barreira da distância foi quebrada, mais uma vez com ajuda de um avião. Enfim reencontrei meu amor, a mulher mais maravilhosa, a única que me fez e faz saber e sentir o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Cheguei no aeroporto às 00:15. Mas meu vôo só saía às 2:50 e tive que ficar um tempão esperando. Depois de muitas voltas e olhadas nas lojas, já tinha tudo memorizado nos detalhes. Até que resolvi sentar e estudar um pouco. De cara comecei a ficar com sono e, abraçado em todas as minhas bagagens, tirei um cochilinho...Quase perdi o avião que saiu pontualmente no horário. EU FUI O ÚLTIMO A ENTRAR. Isso foi o início do dia 21 de maio de 2008.

Com muita sorte o avião não atrasou, chegando às 5:25. Encontrei logo meu amor. Eu, é claro, com o coração muito acelerado. Ela, como sempre, LINDA! Retornamos para a cada dela, e acreditem, pegamos trânsito às 6:00. Dormimos muito, principalmente eu. Ela, como tinha trabalho de tradução, foi logo ao computador. Eu, dormindo...Fomos almoçar com a mãe dela e seu professor em um restaurante vegetariano muito bom. ADOREI, depois ao Shopping Eldorado, lindo e organizado. D. Ivonete nos deixou em casa (ela só falava que eu estava morrendo de sono - mãe sabe das coisas hahahaha). Treinamos de noite, na aula dela.

22/05. Último feriado em dia útil. Apesar de em Junho ter o São João aqui no Nordeste. Fomos ao Ibirapuera ver a Exposição Star Wars, com Toni sensei e família e Leozinho. Foi muito divertido. Tirei foto de tudo (cheguei a ser comparado a um japonês). Depois Shopping Eldorado assistir Indiana Jones (bom filme e conservou a essência). Jantamos com os pais e o irmão de meu amor em um lugar muito aconchegante e delicioso.



23/05. Fizemos almoço especial para Ivone (tia de Lúcia) e Gogó (avó). Foi muito legal. Nós gostamos muito. Ela trabalhou e eu estudei muito.

24/05. Fui passear com Claudio, Ana Paula, Fábio e Eric enquanto meu amor foi trabalhar na clínica de Ana. Ela foi me buscar na casa deles (de novo eu dando trabalho). Às 18:00 estava marcado a noite Pizza com Samurais. Foi muito divertido, eu ri de mais! Conheci alguns amigos dela. Agora são meus também, eu acho. Fomos dormir muito tarde.



25/05. Treinamos muito! Aula de Toni sensei, jiuwasa com Kawai sensei e depois treinamos juntos (fizemos jiuwasa - ela em mim e vice-versa). Tomamos chá e conversamos muito com Kawai sensei. Ele é uma pessoa muito sensacional, inteligente e experiente. Voltamos para casa: ela trabalhou e eu estudei e dormi. Até que chegou a hora de ir. Ela me levou ao aeroporto, comemos macdonald, namoramos um pouco mais.


Assim como Kawai sensei falou, eu vou para São Paulo morar com meu AMOR!


Muito obrigado por tudo. Meu amor, você é LINDA, maravilhosa e deslumbrante. Eu vou te fazer muito feliz, cuidar de você sempre! Espera que logo voltarei (dia 20/06).


Beijos e abraços (os especiais vão para meu AMOR, A MULHER DOS MEUS SONHOS QUE SE TORNOU REAL!) para todos.

2 comentários:

Lúcia disse...

Oi, meu lindo,

Realmente, este feriado e os dias ao seu redor foram fantásticos... Tudo que fiz com você foi perfeito! Cada dia que passa eu tenho mais certeza que - agora sim - vou ser feliz para sempre! :) Todo mundo que te encontrou e te re-encontrou adorou. Minha família fica sempre feliz ao te ver, meus amigos também. São todos meus amigos e agora seus.

Você me fez enxergar o lado bom de tudo novamente! Te amo!

beijos

Lúcia, seu amorzão

Lúcia disse...

Meu lindo,

Você não imagina como faz falta aqui... Eu te amo infinitamente, e a vida sem você simplesmente não é, não existe. Meu sonho agora é ter você ao meu lado, para construirmos uma família, e crescermos juntos e felizes!

Te amo muitão!
bjs

Lúcia