quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Karate-dô - Sekai Dojo


O KARATE-DÔ constitui um conjunto de técnicas e posicionamentos mentais sistematizados e codificados em uma arte marcial, através de um rigoroso treinamento da mente e do corpo, com objetivo de promover a completa harmonia entre o indivíduo e o universo. É uma arte marcial que, incorporada ao espírito do BUDÔ, tem como objetivo vencer a si próprio, rejeitando a hipocrisia, humilhação e violência. Desta forma, depara-se com uma envolvente filosofia de vida, que prega a humildade, com confiança e coragem, e respeito à vida.

3 comentários:

Lúcia disse...

Ieu de novo! Eu tinha visto esta postagem, já... Muito legal o que você escreveu! Beijos, te adoro!

Lúcia disse...

Je t'aime, I love you, Jo te amo, Io te amo, Eu te amo, Ich liebe dich, Ik houd van yau (algo assim), Wo ai ni, Watashi wa anata o daisuki desu (nem sei se todos estão certos, mas a intenção foi dizer que TE AMO DE TODAS AS MANEIRAS!)

Lúcia disse...

Luciano, meu grande amor!

Os dias passam e estar distante de você fica mais e mais sofrido. Eu sei, são cada vez menos dias... Mas meu coração fica cada vez mais apertado! Mal posso esperar para podermos finalmente dividir uma vida a dois, podermos ser uma família!
Eu te amo, te quero sempre, e você é o homem com quem quero compartilhar todos os momentos, bons e ruins, tristes e felizes, fáceis e difíceis.

Beijos, TE AMO