sexta-feira, 9 de maio de 2008

Visita de meu amor Lúcia de Souza Rabello




Mais uma vez a distância foi quebrada: meu amor veio me visitar nos dias 29/04/08 até 04/05/08. Fiquei muito feliz! Fomos ver o pôr-do-sol no Monte Serrat; comemos isca de peixe; ela deu aula de AIKIDO aos alunos de Federico sensei, onde eu fui seu UKE e, apanhei muito; eu, ela e algumas pessoas do AIKIDOBAHIA almoçamos juntos em minha casa. Ah, no sábado, eu fiz um almoço especial (salmão grelhado e cia) para SÓ nós dois.


Meu amor, você é a MULHER da minha VIDA, a ÚNICA que amei, amo e amarei por TODA minha VIDA.


EU TE AMO MUITO. FICO SEMPRE MUITO FELIZ E ANSIOSO EM TE VER. QUERO TE VER SEMPRE PARA SEMPRE!


BEIJOS, OS MAIS ROMÂNTICOS DO MUNDO.


Luciano Mendes.

2 comentários:

Lúcia disse...

Meu grande amor, minha VIDA!

Cada dia contigo é um dia a agradecer. É um dia a sorrir, é um dia a lembrar com muita alegria. Estava conversando hoje com a Aleksandra (minha hóspede...rs) e ela falou uma coisa muito legal... Falei como você me faz bem, e ela disse "É... nessas horas a gente se enxerga mulher!"

Pois é, meu lindo, antes de você, fui criança, fui adolescente, quase virei adulta, voltei a ser adolescente, me perdi, me escondi... Com você, virei MULHER. Sem medo de ser quem eu sou, e com orgulho por ser quem eu sou. Obrigada por me fazer sair do quarto escuro... obrigada por me permitir conhecer seus amigos, sua família, seu dia-a-dia. E, acima de tudo, obrigada por me deixar fazer parte de sua vida. Vou sempre FAZER TUDO PARA SERMOS FELIZES PARA SEMPRE!

Te amo!

Lúcia

Luciano disse...

Meu único amor por toda minha VIDA!

Você me tornou o homem mais feliz do mundo, sem você eu continuaria sendo um NADA perambulando no VAZIO de uma VIDA sem AMOR. Você deu VERDADEIRO sentido a palavra AMOR. Você é a única MULHER de toda a minha vida! A MULHER dos meu SONHOS que se tornou REALIDADE.
Eu quero te fazer a MULHER mais FELIZ do MUNDO. Quero te fazer enxergar como eu te enxergo: A MULHER MAIS LINDA, INTELIGENTE, MAIS SENSUAL QUE CONHECI EM TODA MINHA VIDA.

Quero sempre que você se valorize (exatamente como te falei em 2006). E eu vou LUTAR para que você seja sempre valorizada por mim, pelos outros e por você mesmo. Você é muito especial.

Eu te amo muito. Sou seu para SEMPRE.

Luciano Mendes (seu eterno amor)