quarta-feira, 25 de junho de 2008

ARRAIÁ EM SAMPA (20 A 24 DE JUNHO DE 2008)


Pois é, mais uma vez fui encontrar o meu amor, aliás o único amor de toda minha vida.

Foi um fim de semana prolongado para o Nordeste (São João só é comemorado no Nordeste!). É uma festa gostosa (por causa das comidas e bebidas), animada (pela dança que é bem particular desta época) e aconchegante (pois é mais comemorada nas cidades menores).

Mas enfim, encontrei meu amor! Treinamos muito (só não terça-feira), passeamos, fizemos compras e, o principal, trocamos presentes do Dia dos Namorados. Ganhei uma linda blusa de frio e um sorriso muito lindo (dei aliança que ficou linda no meu amor). Foi tudo muito maravilhoso!

Fomos a uma festa junina na escola dos filhos de Claudio e Ana Paula, nossos amigos que nos aproximaram.

Jantamos um dia na casa dos pais dela. Estavam todos presentes, os pais, os irmãos e nós dois. Foi muito bom, a comida estava deliciosa e fui, de novo, muito bem recebido. Gostei muito de tudo. Ah! Foi muito divertido o jogo eletrônico.

Treinei na academia que meu amor dá aula e na Academia Central. Ah! Treinei na academia de Nagao sensei também, com ele e Melina sensei. Foi muito legal. Conheci uns amigos de meu amor. Fomos um dia tomar açaí e outro em Dona Deôla tomar sopa.

Muito obrigado a todos que me acolheram.

Muito obrigado meu amor. EU TE AMO MUITO!

2 comentários:

Lúcia disse...

Amor, você ganha sorrisos a todo instante, mesmo sem saber. Eu sorrio sempre que penso em você, sorrio sempre que te vejo, sorrio a todo instante... Amei as alianças, nunca achei que encontraria uma pessoa que desejaria compartilhar isso comigo. Sinto-me ainda mais fortemente ligada a você...
Você é muito querido por todos, uma pessoa muito especial, maravilhosa! E para mim, meu amor, você é o motivo da minha existência! Tudo que aconteceu até hoje, de bom e de ruim, foi o caminho para chegar a você!

Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida, obrigada por fazer parte da minha, e obrigada, muito obrigada, por ser meu namorado, meu amigo, meu amante, meu MARIDO!

beijos,

Lúcia

Luciano disse...

Meu amor, você é maravilhosa, linda, inteligente e muito mais...Eu te quero muito e te amo muito. Você me faz muito feliz, desde o início de tudo! Você é uma pessoa muito especial e isso reflete em mim também, sua luz, energia e vibração.

Obrigado também por tudo. Sou seu MARIDO e sei que você é minha ESPOSA.

BEIJÕES,

Luciano Mendes.