terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"A satisfação está no esforço, e, não apenas, na realização final." Mahatma Gandhi




O princípio de tudo é exatamente ter consciência do quê quer e, apartir desse ponto, caminhar em busca desse objetivo. Pedras e espinhos farão parte deste caminho, mas o importante é sempre ter a percepção de que o esforço é que o torna uma pessoa mais forte, sábia, matura, respeitável e respeitadora. O resultado final, nem sempre, é o esperado, mas o esforço da caminhada é estimulante, prazeroso, realizador.



5 comentários:

Lúcia disse...

Meu amor, tudo que você fala - e faz - traz alegria a todos... Você é uma pessoa que transmite uma luz, uma energia tão forte, que não há como não perceber. Não como deixar passar despercebido! E foi essa energia que me contagiou e me encantou. Tudo que você faz e tudo que você fizer sempre dá e dará certo, pois você é uma dessas poucas pessoas que fazem tudo com o coração. Te amo, obrigada por existir, e obrigada por me deixar fazer parte da sua vida! - Lúcia, 22/01/08

Lúcia disse...

Meu lindo, eu também sou sua. Sinto que sempre fui e nunca soube, pois não te conhecia. Te amo sempre, viu? Beijos...

Luciano disse...

Eu sei que sou (e seria) seu desde 2005, quando te vi pela primeira vez, chegando atrasada para treinar de manhã com Toni sensei.
Quando te vi eu disse para mim mesmo: eu quero este mulher! E desde 01/09/2007, o meu sonho se realiza, a cada dia, com muito amor, carinho, respeito e confiança.
Eu te amo muito e sempre te amarei.
Seu Lú

Anônimo disse...

Sou a penetra nessa foto!!!


Lulu, toda sorte do mundo sempre, que tudo seja sempre positivo na sua vida.


beijos

Ritinha

Anônimo disse...

Ritinha,

Muito obrigado. Espero que vc seja sempre feliz também.

Luciano