segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ESPAÇO PARA O AMOR








Neste espaço reservado ao amor, não podiam faltar essas fotos que representam o verdadeiro sentimento de prazer do encontro entre duas pessoas que se amam. Depois de um mês e doze dias de distância (Salvador-São Paulo) e só namoros e juras de amor via internet, enfim nos reencontramos (eu e meu amor Lúcia).
Foi uma semana maravilhosa, muito alegre e agitada. Pude, finalmente, passear com ela, mostrando alguns lugares que gosto e outros que ela queria visitar. Não deu para fazer tudo, pois fiquei muito mal do joelho, trabalhei e ainda estava em aula. É, esse é outro ponto que em breve irei falar aqui no blog (resolvi voltar a estudar e a escolha foi Fisioterapia). Ah! Ainda tive uma apresentação de AIKIDO (fui mesmo com o joelho um pouco ruim).
O importante é que eu e meu amor estamos muito felizes e vamos lutar por nosso AMOR!

Ah! Presenciamos o nascimento de uma tartaruga em extinção (veja foto acima).

11 comentários:

Lúcia disse...

Amor dos pés à cabeça... Amor pé ante pé... Amor de pé juntinho, de caminhar ao lado... Amor de quem se ama e quer andar junto! TE AMO lindo!!!!

Anônimo disse...

Meu amor,

O melhor no nosso amor é que vamos caminha juntos sempre.
Nossa caminhada vai ser eterna.
Eu te amo e vc me ama, e nossa existência depende disso! Eu não vou deixar de te amar NUNCA!

Seu amor Luciano

Lúcia disse...

Meu querido Luciano,
Aquele dia 01 de setembro foi o dia mais feliz da minha vida. Você trouxe mais luz e mais harmonia para mim, as coisas começaram a fazer sentido e agora, meu amor, tem um motivo para eu seguir em frente! Te amo muito, e cada instante a mais que você está ao meu lado me torna mais forte, mais feliz! Beijos da sua amada Lúcia

Anônimo disse...

Meu amor Lúcia,

Vc é sensacional e por isso mesmo eu me interessei por vc. Senti muito força e vibração com vc. Eu te amo muito. Vc é minha luz e sem ela eu fico perdido.
Beijos.
Seu amor Luciano

Lúcia disse...

FOTO LINDONA A DO SEU PERFIL!!! QUEM TIROU? rsrsrsrs

Anônimo disse...

A foto foi meu amor que tirou. E foi ela também que escolheu. Meu único amor, a única mulher que de fato amei! Eu te quero muito Lúcia, meu amor!

Lúcia disse...

Oi meu lindo... Você não imagina como estes últimos 5 meses foram maravilhosos para mim. Ter te encontrado foi uma grande bênção, um presente. Você é maravilhoso, eu tenho que melhorar muito para te merecer de verdade, e vou me esforçar demais para sempre ser merecedora do seu amor! Te quero, parabéns por estes 5 meses, que venham muitos outros!

Anônimo disse...

Meu amor,
Esses cincos meses parecem que foram cinco anos. Serão eternizados do mesmo jeito dos muitos que virão. Eu te amo e isso é tudo para mim. Eu nunca amei como te amo. Vc me deixa muito e sempre feliz. Vc é muito importante! E eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! Feliz cinco meses. Beijos, eu te amo muito.
Seu eterno amor Lú

Lúcia disse...

Pôxa meu amorzão, não vai mais postar nada no seu bolog hein? Te amo, essa semana que passamos juntos foi fantástica, perfeita, como nossa vida será, sempre! Beijocas

Anônimo disse...

Meu amor,

Todos os momentos que estamos juntos são maravilhosos. Eu te amo muito. Não interessa o antes para mim, só o presente que existe somado com nós dois juntos! Eu te quero muito para sempre.

Seu amor Lú

Lúcia disse...

Meu lindo, foi uma semana maravilhosa... Juras de amor confirmadas, declarações e mais declarações... Duas pessoas que se amam só podem ser felizes juntas! A tartaruguinha em extinção que nasceu na verdade nada mais é do que uma pessoa que estava presa dentro de um ovo, um quarto escuro, e foi você que tirou ela de lá, que deu a força que a "tartaruguinha" precisava para nascer! Te amo muito meu lindo!