sexta-feira, 11 de julho de 2008

MEU AMOR COMIGO DE NOVO




Meu amor chegou 03/07 e voltou 11/07. Poucos dias, mas foram verdadeiros, lindos e, como sempre, inesquecíveis. Nunca sonhei e quis tanto estar com uma pessoa como está acontecendo com Lúcia. Ela é muito sensacional! Eu a amo muito!

Desta vez, não fizemos muito. Salvador estava, e está ainda, chovendo, fazendo um friozinho gostoso. Treinamos, fizemos compras, almoçamos com alguns aikidokas na casa de Pablo san e Claudenice san, visitamos minha irmã e família e fomos ao cinema com minha mãe e sobrinho. Passeamos com meus cachorros também. Ah! Ela também trabalhou um pouco. Enfim, pouco fizemos, mas sempre juntos, que é o mais importante.

Pois é, quero fazê-la e ser feliz com ela para sempre!

Muito obrigado por tudo meu amor. EU TE AMO! beijinhos, BEIJOS e BEIJÕES!

eu ia colocar uma foto minha com cara de choro mas não ficou legal hahahaha

3 comentários:

Lúcia disse...

Oi meu grande amor!

Foram dias maravilhosos sim. Inesquecíveis. E, a meu ver, uma amostra do que teremos por toda nossa vida: muita alegria, muita cumplicidade... Muito amor! Muita amizade!

Sinto-me completa ao seu lado, e isso me faz muito bem!

Já estou contando os dias para a sua vinda... Não demora!

Te amo muito, lindo

bjs

Lúcia

Lúcia disse...

Oi, meu lindo... Pouco tempo falta para completarmos um ano juntos. Um ano de felicidade, um ano de crescimento, um ano de AMOR! Te amo meu querido!

Luciano disse...

Meu amor,

Você é meu amorzão. Um ano de completo amor. Eu te quero muito. Quero ser seu amor pelo resto de minha vida. Eu te amo muitão!
Vou te fazer feliz pelo resto de minha vida.
EU TE AMO MUITO.
Beijos,
Luciano Mendes